domingo, 17 de junho de 2012

1 AB - Teatro de Máscaras

Olá pessoas!
A tarefa deste bimestre é localizar um vídeo que mostre um trecho de uma peça de teatro em que os atores utilizem máscaras, como já se faz desde a Grécia Antiga!
Para o comentário coloque:
 URL do vídeo
Nome do vídeo
Pequeno resumo do que acontece no trecho da peça
Comentário pessoal sobre a peça
Nome, número e turma!

Atenção, não vale vídeo repetido!
Responder até 25/06/2012

38 comentários:

Cacau Masteck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau Masteck disse...

Kauany Masteck
1° B n°14
URL do video: http://www.youtube.com/watch?v=dM82Bcp74nM
Nome do video: Máscaras Cia Teatral Cômico
Resumo da peça: Dois colegas se encontram dando a impressão que já não conversavam a algum tempo e por algum motivo acabam seguindo outro caminho novamente talvez um possivel desentendimento, e durante esse periodo um deles é assassinado, um dos personagens corre para ajuda-lo [no caso seu amigo que haviam se desentendido mas cedo] desesperado tenta socorre-lo e pedir ajuda, más já é tarde, a alma do morto sai do corpo e vê como seu amigo sofre ao ver tudo aquilo, más já não pode fazer nada, seu amigo não irá ver que ele está do seu lado, uma luz se abre e ele é chamado, o amigo aceitando sua morte vê o tempo passando e ainda meio abalado vê fotos dos dois juntos e sente saudades, sofre com tudo aquilo e decide se enforcar e acaba morrendo também, vê seu corpo estirado quando sua alma sai e fica meio apavorado com aquela situação, após as mortes, acabam se reencontrando em outra 'dimensão' e são levados para lá juntos.

Comentário pessoal: Primeiro vou dizer que gostei bastante do teatro cômico, porque como os outros se não prestar atenção em cada detalhe você não é capaz de entender, e que também percebi que não importa quando tempo passe, amigos de verdades deixam marcas profundas em nossas vidas, algumas irreversíveis, e se algo ruim acontecer após uma briga, não saberemos o dia de amanhã nem se vamos poder se arrepender e se desculpar depois, então esse é o meu ponto de vista, nunca havia assistido um video com máscaras nem que não houvesse fala então achei bem interessante! Assim como o teatro grego usam máscaras mais como é sem voz não são amplificadas para o público igual era, más mostra que continuam usando alguns detalhes e meios de apresentações que usavam antigamente

Anônimo disse...

nome:vinicius jose machado n:36serie 1:bhttp://www.youtube.com/watch?v=aDAP81nWhgc&feature=relmfu
nome do video:palhacos cia teatral comico resumo:dois amigos tipo parece que ja se conhecem um esta com frio o colega pega uma blusa que está dentro da mala e da a blusa para o colega ele se sem muito confortavel e parece que vai chover dae ele pega um guarda-chuva e da para o colega e os dois se juntam no guarda_chuva mais parece que o guarda_chuva está todo quebrado dae um comeca a emita o outro comecam a passar a perna um no outro um deles vai pegar algo para comer e o outro esta com vontade depois vai la e busca outra banana eles agacham e comeca descasca um deles comeca acaricia a banana e comeca abrir o apitite depois comecam a descuti depois pede para um rapaz de levantar_se e fazer o teatro no lugar dele dae eles comecam a reza um pega a banana sem o outro ve e comeca a reza de novo tipo se nada tivese acontecido o outro foi ve so tava a casca dae ele acusa o colega dele ele fala oq eu claro que não foi o capeta que comeu dae ele comeca a chorar e reza ao mesmo tempo e o outro comeca a acusa ele de novo ele fala que foi um passarinho que pego a banana depois ele fala toda a verdade que foi ele sim que come a banana que n foi o capeta nem um passarinho dae o outro fica com raiva e fala cai fora daqui

comentario pessoal:gostei muito do teatro pq leva as pessoas n pega aquilo do que é dos outros por isso to fazeno esse comentario sobre o video tambem muito enteressante muito engrasado kkkkkk tambem uns detalhes que usavam antigamente .

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k_ueEB5nP_o
nome:GABRIEL FERNANDES BONADIO n°:14
1°A

então professora,peguei apenas uma parte do teatro pois ele é extenso.o FANTASMA DA OPERA é uma peça FRANCESA e ela foi adaptada pela Broadway onde é um teatro musical que conta a história de um fantasma que vive assombrando um teatro da frança onde uma jovem bailarina se apresenta e diz que ela e guiada por um anjo da musica que na verdade é o fantasma que vive nesse teatro...


comentário pessoal:achei bem legal pois tambem é um musical e tem um estilo gótico bem a cara da frança no século XIX,e tambem é legal porque o fantasma aterroriza os administradores do teatro cobrando dinheiro deles mensal etc...

Anônimo disse...

Letícia Jasmine
1°B, nº 17
URL do video:http://www.youtube.com/watch?v=KibmjbHpksM
nome do video:Commedia Dell'Arte. Scaramuccia. Cie. Théâtre Dell'Arte
resumo da peça :Uma forma de teatro popular improvisado, datado do séc. XV na Itália e desenvolvido posteriormente na França mantendo-se popular até o séc. XVIII. Alguns atores se reuniram e resolveram tomar conta da cena, sem depender dos autores, como uma reação ao teatro literário que já não chamava a atenção do público.

A Commédia Dell’arte retomou a pantomima, o ridículo e a vulgaridade que as comédias primitivas gregas apresentavam após as tragédias ainda no Império Romano. A diferença estava nos trajes carnavalescos, nos temas abordados, na alegria e na euforia. Pode ser considerada o ponto de partida das diferentes e posteriores formas de teatro do povo que culminaram no drama Shakespeariano.Os personagens eram interpretados por atores versáteis que cantavam, dançavam, representavam, faziam malabarismos e etc., usando máscaras, embora os innamorati (ou enamorados) não as usassem. Os personagens eram fixos, fazendo com que muitos atores tenham vivido exclusivamente um determinado papel por toda a vida.

As apresentações improvisadas tratavam situações convencionais como o adultério, o ciúme, a velhice e o amor. Diálogos e ações poderiam facilmente ser atualizados e ajustados para satirizar escândalos locais, eventos atuais, ou manias regionais, com piadas e bordões.As máscaras utilizadas deixavam a parte inferior do rosto descoberto, permitindo uma dicção perfeita, facilitava a respiração e proporcionavam o reconhecimento imediato da personagem pelo público.

comentário pessoal:eu gostei desse teatro, pois as roupas são bem alegres, diferentes e eles faziam inumeros numeros de apresentaços, e eles usavam bastante os temas da vida como adulterio, ciumes,velhice e o amor e seus teatros eram improvisados.

Anônimo disse...

Ândrea de Bona Oliveira
n°: 01 1°A
URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PWPZamlz0qM
Nome do vídeo:A Farsa do poder.
Resumo da peça: Fala sobre os governadores, e destaca que fazer política é inspiração,que quando eles quiserem fazer um acordo chamam para um almoço... o suborno também é levado em conta quando falado no meio do teatro, ele também usa uma máscara bem expressiva no rosto.

Comentário: é bem interessante essa coisa de teatro, até mesmo pra quem não se interessa acaba achando legal, é uma inspiração que vem de dentro da pessoa, sinceramente muito bom !

Unknown disse...

Daniel Coutinho
1º A Nº 08

Nome do teatro : O Fantoche

URL : http://www.youtube.com/watch?v=d7KQB4ebdDg&feature=related

Resumo da peça : Nessa Peça a Narração é uma musica e na peça ocorre um fato interessante , as pessoas mechem uma com as outras como fantoches , ela mostra "A morte Fazendo o que quer com uma garota , então vem Jesus a Salva .

Comentário: Eu Gostei bastante da peça , por que ela fala sobre jesus e também gostei de como eles mechem um com os outros como fantoches , devem ter ensaiado muito .

Anônimo disse...

Danilo Moreno Nº2 1ºB
http://www.youtube.com/watch?v=O9GgJiekwqk&feature=related
Resuminho: 5 pessoas que usam mascaras na vida pois possuem vergonha de quem são, vão a igreja e descobre que Jesus pode oferecer a eles uma vida nova e sem mascaras (sem mentiras).

Comentário: Primeiramente, o que é legal é a história, pois mostra que as pessoas que usam mascaras em sua vida tem como sair dessa mentira.
Segundo, o modo de atuação, sem falas só usando gestos e também a trilha sonora da mais ação e emoção a peça.
Muito bom. Gostei muito.

Anônimo disse...

Danilo Moreno Nº2 1ºB
Nome do Video:Obra Mascaras, FJC, Iglesia de Dios 7° día, Mazatlán Sinaloa
http://www.youtube.com/watch?v=O9GgJiekwqk&feature=related
Resuminho: 5 pessoas que usam mascaras na vida pois possuem vergonha de quem são, vão a igreja e descobre que Jesus pode oferecer a eles uma vida nova e sem mascaras (sem mentiras).

Comentário: Primeiramente, o que é legal é a história, pois mostra que as pessoas que usam mascaras em sua vida tem como sair dessa mentira.
Segundo, o modo de atuação, sem falas só usando gestos e também a trilha sonora da mais ação e emoção a peça.
Muito bom. Gostei muito.

Anônimo disse...

Nome: Karina Ferreira Nº 18 1ºA

Video: O ator e a máscara
http://www.youtube.com/watch?v=Eu-POCkyLXo&feature=related

Resumo da peça:
Mostra uma parte fundamental da formação do ator através da máscara. Das atitudes físicas, a máscara neutra, máscaras larvárias, máscaras de personagens da comédia e da arte. O espectáculo combina demonstrações com explicações e esclarecimentos históricos, educacionais e artísticas.

Comentário:
Achei bem interessante a peça , a forma em que os ator interpreta, mostrando de uma maneira bem bacana a diferença que as máscaras faz na formação deles e usam gestos que tornam a peça engraçada.

Anônimo disse...

Aluno: Tiago lima 1:a n:34
http://www.youtube.com/watch?v=ySLAd7xZEGU
A mascara na Grecia ajudava muito pesa de teatro a ser executada pois os lugares onde eram apresentadas as pesas eram muito grandes cabendo ate 15 mil pessoas em alguns , como o lugar eram imenso o som nao chegava muito bem as ultimas fileiras a forma da mascara ajudava o som e tambem dava para as pessoas ver a espreçao do esperido(alegre,triste)as mascaras eram trocadas ao longo da pesa

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3v_aPkR9Gis&feature=related

Nome do video : Othello (El actor y la máscara)

Resumo : bom o ator começa escrevendo Pelo que parece ser um poema por estar escrevendo com uma pena ,logo depois ele sai de vista , chaga um outro personagem pelo que parece que o poema ou a carta foi entregue a ele ou ela ,pelo que parece o autor enterpreta os 2 personagens que se casam , dps parece que um suposto ledrão rouba um cachicou que ficou pendurado brinca com ele e logo em seguida devolve e o dono do cachicou fica muito enrritado com seu desaparecimento e logo que o acha briga com sua Esposa que logo a mata :O , que fica triste não aguentando mas se mata tbm ...

Comentário pessoal : Bom eu não entendi muito Bem essa peça de teatro , mais percebi que as mascaras mesmo não se movimentando podem espresar varias emoçoes como raiva e tristeza e elegria... :D


Nome : Matheus Herique P.G
N°:24
1°: A

XD

Anônimo disse...

URL:http://www.youtube.com/watch?v=3FlckJpxRAk
APRESENTAÇÃO DO TEATRO DAS MASCARAS
RESUMO DA PEÇA:
Neste teatro a tres personagem quen utilizam a mimica para se comunicar-se com as pessoas que os assistem.

Comentario pessoal: È mutio interresante porem confeso que me deu sono mais é legal pois atravez deste teatro chewguei a uma conclusão que não é somente por meios de palavras que pode ser apresentado algo mais tambem por meio de gestos ou até mesmo por formas de movimento.

Anônimo disse...

URL:http://www.youtube.com/watch?v=3FlckJpxRAk
APRESENTAÇÃO DO TEATRO DAS MASCARAS
RESUMO DA PEÇA:
Neste teatro a tres personagem quen utilizam a mimica para se comunicar-se com as pessoas que os assistem.

Comentario pessoal: È mutio interresante porem confeso que me deu sono mais é legal pois atravez deste teatro chewguei a uma conclusão que não é somente por meios de palavras que pode ser apresentado algo mais tambem por meio de gestos ou até mesmo por formas de movimento.

Desculpa-me esqueci do nome no comentario acima
Lucas Gabriel Goularte N21 1 ano A CEPPAT

Anônimo disse...

caroline ferreira juliao 1a
numero:06
http://www.youtube.com/watch?v=N6n-jGyl7Gg
resumo:a necessidade de sermos autenticos para Deus e para com as pessoas ao nosso redor.
comentario pessoal: achei muito interesante a musica e muito boa e nos mostra que devemos ser todos verdadeiros e que por traz das marcars existe uma outra pessoa

Anônimo disse...

caroline ferreira juliao 1a
numero:06
http://www.youtube.com/watch?v=N6n-jGyl7Gg
nome do video: removendo as mascaras

resumo:a necessidade de sermos autenticos para Deus e para com as pessoas ao nosso redor.
comentario pessoal: achei muito interesante a musica e muito boa e nos mostra que devemos ser todos verdadeiros e que por traz das marcars existe uma outra pessoa.
descupe esqueci de coloca o nome do videoem cima

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=NkPMZQ8CTXE&feature=related

NOME DO VÍDEO: Comédia sobre a MORTE - teatro

RESUMO: Fala sobre um homem q é cheio de trabalho,não tem tempo pra nada é cheio de reuniões,não tem tempo para a família,ele acha q comprando tudo para a família esta bom,so q a família não quer bens matérias eles querem amor,carinho e então a morte veio buscar o homem e ele tentou comprar a morte para ela deixar ele viver mais uns 40 anos,
mas ela só deu 5 dias para ele repensar na vida e ver se valeu a pena ter ganhado tanto dinheiro, pra não levar nada.


Comentário: Gostei muito, pois fala de algo que acontece na sociedade de uma forma mais engraçada, o que é bom pois não é aquela coisa entediante de alguns teatros.
E este teatro me fez perceber ainda mais que dinheiro não é tudo, pois quando você morre, ele fica.


Mirelly Eloisy nº28 1ºB

Anônimo disse...

Gustavo Araujo
1ºB nº 08
URL do vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=0cgj-p9-qSY
Nome do vídeo:Workshop - Máscara, tipo e corpo: do Ritual ao LARP

Resumo do video: Começa com pessoas andando como se estivessem desorientadas, sem entende, não tem um sentido fixo, parecem assustados aos mesmo tempo sem reconhecer um ao outro, uma ou outra parte uma mulher imita um jeito de andar diferente.
Comentário pessoal: Não achei outro video que explique sobre algum ritual que tenha máscara envolvido igual ao LARP e ao mesmo tempo fale sobre corpo, não reconhecimento, essas coisas.

Anônimo disse...

lucas franchini 1ªa nª20
http://www.youtube.com/watch?v=2zAZ8RxWhSA
nome do video :grupo não temas: peça mascara
resumo do video : todos as pessoas se escondem atras de mascaras e não revelam o seus pecados para deus , até que uma garota ora,reza e jesus pega os pecados de todos e os purifica .
comentario pessoal: o vidio é interesante pq é a realidade que aconteçe hoj em dia

Anônimo disse...

Luani Akemi
1°B N°20
http://www.youtube.com/watch?v=3eazq_8jCOg&feature=related
Nome do video: Mummenschanz on the muppet show

Resumo: é um homem e uma mulher , que ao invés de mascaras , ele colocam blocos de papel nos olhos e na boca, e conforme seus sentimentos eles vão tirando as folhas ,e em cada uma esta desenhado um desenho diferente,uma hora eles tão felizes, tristes, bravos etc...

Comentario pessoal: Achei bem interessante uma forma diferente de teatro, que eles não falam a nenhum momento, porém nós entedemos a formas deles se expressarem, bem legal.

Anônimo disse...

nome leonardo willian n 16 1b


video http://www.youtube.com/watch?v=qOD2T69QjyI&feature=fvwrel

resumo neste video eles querem mostrar alguns tipos de pessoas e enquanto eles apresentam uma falsa personalidade para os outro,deus sabe oque esta em seu coracao.

Comentário:gostei porque eles fazem tudo em gestos e tamben a musica achei muito legal.

Anônimo disse...

video:http://www.youtube.com/watch?v=R15vH856gS8&feature=related
Pantomima - a escolha é sua

resumo:eles estão retratando as escolhas que cada um faz,eles fazem uma encenação de uma pessoa que é dominada por uma força do bem,e uma que é dominada por uma força do mal.

comentario:acho muito bom por que eles encenao,uma realidade muito proxima dos jovens e de qualquer faiza etária.

Cássio,07,1°A

Luuuuks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luuuuks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luuuuks disse...

URL : http://www.youtube.com/watch?v=d7KQB4ebdDg&feature=related

Nome do video : Teatro Cristão : O Fantoche

RESUMO : Esse pequeno teatro fala sobre umas pessoa que não tinha Jesus na vida e que o diabo podia controlar ela, depois de um tempo encontrou Jesus na vida dela, e ela viu os pecado que estava fazendo quando viu ele na cruz. dai ela ajoelhou-se e começou a rezar, com isso ele lê entregou a bíblia sagrada e viu como era importante Jesus na vida dela , e ajudou mais outras pessoas com o que ela passou.

COMENTARIO : você pode ter tudo bens matérias, uma vida familiar muito boa, mais se não tiver fé, acreditar em Deus, isso tudo pode acabar.

Nome: Lucas Gabriel R. Batista
Nº: 22 Serie: 1º A

Luana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0ZyjUlr9Xrc&feature=related
Nome do video:Mãe Preta.
Resumo:Uma mãe pobre que vivia em condições precárias e dava muito valor a vida e essa mãe tinha um objetivo que era arranjar alimento para o seu filho. mãe preta erra uma mãe que cuidava de seu filho e cuidava da casa e não tião o que comer e passava fome. E o seu filho erra tudo para a mãe preta. E ela queria alguem que poderia ajudar ela.

Luana disse...

Luana carla de lima nº19 1ºB
escola Ceppat

Anônimo disse...

Nome o video: Teatro de mascaras

http://www.youtube.com/watch?v=XGdSIAyKgmc&feature=related

A peça conta uma historia de amor entr um principe e uma princesa, ela no começo desreza-o, mas depois de u tempo com a dança e a conquista dele eles ficam juntos...

Particularmente eu gostei e achei interessante pois so ha eu ator que interpreta o seu personagem e com uma das maos representa a princesa com um tecidio longo para demontras a roupa e a mascara definindo o rosto.

Giovanna Hadas Tinelli N°07 1°B

Anônimo disse...

RESUMO: que 2 meninos brigando e um deles toma algo, e quando chega dois meninos fazendo o papel de policiais chega e leva um deles presos, ele fica 1 ano apenas na prisao e é libertado.

Resumo pessoal: eu achei que esse video quis mostrar que as crianças e adolecentes nao podem ficar bringando por bobeira, e que se uma pessoa foi presa vai ficar apenas um tempo na prisao em vez de ficar muito mais pelo crime!

Nome: GABRIELA G. PAIXAO Nº13 SERIE:1ªA.

Anônimo disse...

RESUMO: que 2 meninos brigando e um deles toma algo, e quando chega dois meninos fazendo o papel de policiais chega e leva um deles presos, ele fica 1 ano apenas na prisao e é libertado.

Resumo pessoal: eu achei que esse video quis mostrar que as crianças e adolecentes nao podem ficar bringando por bobeira, e que se uma pessoa foi presa vai ficar apenas um tempo na prisao em vez de ficar muito mais pelo crime!

Nome: GABRIELA G. PAIXAO Nº13 SERIE:1ªA.
URL http://www.youtube.com/watch?v=a5aC2gG5bA0

Anônimo disse...

URL :http://www.youtube.com/watch?v=kmFbNEOv8P8

Nome do vídeo: Yalla Bina - Máscaras Teatro-Dança Tribal

Resumo : um homem fala o porque dele usar mascara, para cobrir sua tristeza, fala que o mundo é egoista e que ele seria muito melhor se as pessoas não usassem mascaras. E a mulher faz uma dança tribal e o chama de covarde por não conseguir enfrentar seu eu verdadeiro.

comentário pessoal: a dança é muito interessante e bonita e o que o personagem diz é a realidade do ser humano, eles fingem ser uma coisa que não são.
JENNIFER OLIVEIRA, Nº11 1ºB

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3IPWtZpdC8k

O teatro "Desastre" retrata o individuo desde nascimento até a idade adulta em forma de comédia. O "Desastre" é que o ser humano nasce já predestinado há ser mandado por alguém. E na tentativa de não viver mais nesta condição, tenta “dominar” as outros indivíduos.

Aluna: Gabriela Labiak Crastechiini
N° 03 1°b

Anônimo disse...

Aluna: Micaela Silva n°27 1°B

URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ghHtCpC_-JQ

Nome do vídeo: QUE VIVA ANITA!

Resumo da peça: É véspera de Ano Novo. Dois palhaços estão num cemitério da província de Mandriole. Eles têm um plano definido: roubar um cadáver e chantagear a família do falecido. É a única maneira que podem reestabelecer a situação financeira. O plano de uma noite se transforma em uma história de música e visões em constante equilíbrio entre o trágico e o grotesco. É um pensamento de sonambulismo de Anita Garibaldi na qual a Commedia dell’Arte, a História e o Cinema se misturam.

Comentário pessoal: Achei muito interessante, o vídeo é realmente uma comédia!Desde o modo que eles se vestem até o modo de conversar e se expressar é muito engraçado, enfim, indico que assistam.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ogWjX-UuXhE&feature=related NOME:ESPELHOS MAGICOS GRUPO DE TEATRO IPAL FALA SOBRE LUTA MORTE QUE O HOMEM TA CHAMANDO AS PESSOAS E MATANDO ELAS TAMBEM SOBRE O CRUSIFICAMENTO DE JESUS PELO SANGUE DERRAMADO PELO SOFRIMANTO E FALA QUANDO JESUS RESUCITOU. COMENTARIO PESSOAL:EU GOSTEI PORQUE FALA SOBRE O CRUSIFICAMENTO DE JESUS SO QUE NAO E AQUELA COISA LEGAL SO QUE E INTERESSANTE

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ogWjX-UuXhE&feature=related NOME:ESPELHOS MAGICOS GRUPO DE TEATRO IPAL FALA SOBRE LUTA MORTE QUE O HOMEM TA CHAMANDO AS PESSOAS E MATANDO ELAS TAMBEM SOBRE O CRUSIFICAMENTO DE JESUS PELO SANGUE DERRAMADO PELO SOFRIMANTO E FALA QUANDO JESUS RESUCITOU. COMENTARIO PESSOAL:EU GOSTEI PORQUE FALA SOBRE O CRUSIFICAMENTO DE JESUS SO QUE NAO E AQUELA COISA LEGAL SO QUE E INTERESSANTE nome:matheus poubel n:25 1 a

Anônimo disse...

professora aqui e o matheus eu tinha esquecido de colocar o nome ai eu fis de novo o de cima nao consigo apagar

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3FlckJpxRAk APRESENTAÇÃO DO TEATRO DAS MASCARAS IBBMC FALA SOBRE COMO O MUNDO E E QUE MUITAS PESSOAS ESCONDEM SEU ROSTO ATRAS DE UMA MASCARA PARA NÃO MOSTRA COMO E MAIS COMO O DITADO FALA AS APARÊNCIA ENGANAM E O MAL PODE LEVAR VC PARA COQUE LUGAR MAIS SÓ DEUS SALVA
NOME:giovani rodrigues Nª15 1ªA

Anônimo disse...

URL http://www.youtube.com/watch?v=H5GCkeRT-us&feature=related

Nome do Vídeo : Teatro MASCARAS - Parte 1

Nome: Gabriela Garcia Paixão 1°A n°13.

RESUMO DA PEÇA : charle é o nome do personagem principal ele sem a mascara ele e super triste ele esta com a consiencia pesada dentro da igreja ele entra triste e sua conciencia pede pra ele dar risada mas seu sorriso sai triste então charle pede ajuda para os cristão mas sua conciencia manda ele para,sua conciencia entao manda ele por uma mascara dizendo que isso vai mudar a vida dele,quando ele ponha a mascara ele fica super feliz.

Resumo PESSOAL: eu achei super interresante pois o vídeo mostra um garato chamado charle ele entra na igreja todo triste pedindo ajuda para os cristões só que sua conciencia manda ele por uma mascara dizendo que a mascara é sua verdadeira felicidade que sem a mascara ele é um fracasado é que os cristoes nao sabe a verdadeira felicidade,com a mascara ele fica bebado fica zuando com seus colegas com a mascara ele acha que ela é melhor que todo mundo,mas sempre que quando ele tira a mascara ele fica triste denovo ele quer por o sorriso da mascara no seu coração e sua conciencia diz que é impossivél.