quinta-feira, 11 de abril de 2013

CEPPAT - 2ºABC - Balé Clássico

Olá pessoas!
  E lá vamos nós para a primeira tarefa no blog do ano!
  Pesquise um vídeo em que apareça uma apresentação de Balé Clássico. Dica: procure aquele com a bailarina de sapatilha de ponta!! 
  Clique em comentários logo abaixo e responda de acordo com o modelo. Lembrem se que os vídeos não podem ser repetidos! E, por favor escrevam textos em português correto e de modo que pareça texto de um aluno do ensino médio!!

URL (endereço completo do vídeo)
Nome do vídeo:
Descrição do vídeo: (contar o que acontece no vídeo)
Comentário pessoal: (o que você achou do vídeo)
Nome, nº e turma

Atividade deve ser respondida até 23/04/2013

46 comentários:

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=ynJfgsfcaZg

Nome do vídeo: Ballet Clássico Giselle

Descrição do vídeo: O vídeo começa com uma leveza imensa, onde o rapaz serve de apoio para a moça quando ela precisa girar, pular etc; eles se sentem super a vontade, sabem como se dialogar.

Comentário pessoal: Bom, é um espetáculo velos dançando.. no príncipe aparenta ser fácil e tudo mais, acho super interessante esse tipo de clássico, porém nos demonstra uma paz dentro do nosso interior.


Ândrea de Bona Oliveira
n°: 01
2°: "A"

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=n9T-ftsUc2o

Nome do Video:Giselle/Act 2

Descrição do Video:É uma história , que quem começa é o homem, indo em um floresta, visitar o tumulo de alguém e se assusta ao encontrar varias moças todas de branco.

Comentário pessoal: Achei muito lindo e interessante a história e o cenário, a delizadeza de todas as moças que estavam la e dos rapazes também.

Luani Akemi Furyama
n°13
2°B

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=I6Y_dLgt6mk

Nome do vídeo: Ballet Clássico - Coldplay

Descrição do Vídeo: É um vídeo em que mostra o cotidiano de uma bailarina, todo seu treinamento e esforço.
Mostra também que para conseguir se equilibrar, saber o tempo certo de pular, rodar parar, etc, é necessário muita dedicação.

Comentário Pessoal: Super interessante, mostra para nós todo o procedimento para conseguir fazer os passos perfeitamente e com uma leveza incrível. Só assistindo a uma apresentação não da pra imaginar que é tão complexo.

Nome: Mirelly Eloisy
N° 18
2ºB

Lg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

URL: https://www.youtube.com/watch?v=05XrK-0BjCU
Nome do vídeo: D1 Ballet Clássico - Pontas
Descrição do vídeo: Neste video há um revezamento de bailarinas, mesmo com a gravação um pouco ruim pode se perceber uma pequena dificudade ao realizar os movimentos e uma flexibilidade incrivel, alem de muito treinamento e sincronismo.
Comentário pessoal: Um otimo video com pouca qualidade,com movimentos complexos e sincronizados porem com musica muito lenta e decorrente de movimentos ao toque (confesso me deu sono, mais tirando isto foi legal).
Nome: Lucas Gabriel Goularte dos Santos Nº19 2ºA

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iV-Od6CplMw

descrição:Cisne Negro no balé que representa malícia e sensualidade e apesar de ela estar dançando sozinha os movimentos foram realizados perfeitamente e a hora que ela entrou lembrava os movimentos de uma ave

gostei bastante do video e fiquei impressionado e com pena da moça com aqueles movimentos na ponta do pé que não é para qualquer um não.

ALUNO:GABRIEL BONADIO Nº08 SERIE 2ºA

Anônimo disse...

URL : http://www.youtube.com/watch?v=0pz-6pin4ec

Nome Do Vídeo : Black Swan variation, Swan Lake Act III-Amber Miller, 17

Descrição do vídeo : Amber é uma jovem dançarina muito talentosa e promissora.Ela é uma bailarina muito delicada, dança com muita suavidade.

Comentário pessoal: Não gosto muito de balé, porém a moça dança muito bem ,com muita segurança, deve ser muito difícil aprender a dança balé e com essa perfeição nem si fala.
NOME : Gabriela G. Paixão Nº 07 2º A

Unknown disse...

URL:http://www.youtube.com/watch?v=GWnNWzcnVFM

Nome do Vídeo:A Bela Adormecida

Descrição do vídeo: A ballerina começa dançando sozinha com as outras por trás quase sem se mexer então vem o "príncipe" e fica la no cantinho do palco depois os dois saem.

O que achou do vídeo: Eu achei interessante a leveza com que a bailarina dança e arrisco um palpite de que a parte da "historia" se passa quando os dois (principe e princesa) se conhecem.

Nome:Aron Gabriel Bacarin da Silva
N°: 02 Série: 2°A

Anônimo disse...

Balé ou Ballet refere-se a uma modalidade de dança e à sua execução. Esta expressão provém do italiano ballare, com o sentido de ‘bailar’.
As primeiras apresentações diante da plateia eram feitas com o público sentado em camadas ou galerias, disposto em três lados da pista de dança.
Os princípios básicos do balé são : postura ereta ; uso do en de
hors (rotação externa dos membros inferiores), movimentos circulares dos membros superiores, verticalidade corporal, disciplina, leveza, harmonia e simetria.

O balé é um tipo de dança influente a nível mundial que possui uma forma altamente técnica e um vocabulário próprio.
O balé é um tipo de dança influente a nível mundial que possui uma forma altamente técnica e um vocabulário próprio.
Atualmente existem várias outras modalidades de balé, entre eles balé expressionista, neoclássico e modalidades que incorporam elementos da dança moderna.
O balé clássico é o mais metódico dentre todos os estilos de balé e também é o que mais adere às técnicas de balé tradicionais.

http://www.tocadacotia.com/cultura/arte/ballet-classico-2

nome:adriano dos santos soares nº01 2ºC

Anônimo disse...

URL http://www.youtube.com/watch?v=EKLsaBM807Y
Nome do vídeo:Ballet (Dreams)
Descrição do vídeo: (comeca com umas tres bailarinas depois dança o grupo todo perfeitamente)
Comentário pessoal: (o balé é interesante a leveza em que a bailarina se equilibra nas pontas dos pes e muita perfeicao e tudo muito lindo)
Nome,Heliene da silva santos nº12 e turma 2 ano c

Anônimo disse...

URL (http://www.youtube.com/watch?v=1VekUE66EP8)
Nome do vídeo:Classical Ballet Solo Rockhampton Dança de Isabella Festival 2010
Descrição do vídeo: (so tem uma bailarina ela danca a musica sozinha todo o tempo)
Comentário pessoal: (eu nun entendo muito de bale mas por ela ser pequena ter uns 7 anos como tao dizendo ela danca bem com muita facilidade )
Nome,Julio cezar da silva nº15 e turma 2 c

matheus poubel roncholeta disse...

https://www.youtube.com/watch?v=-mLVelWUdtI

nome do video :Niños ucranianos con talento - Ballet infantil

descriçao do video:sao duas crianças ucranianas dançando bale.eles dançam muito bem.
comentario pessoal:na minha opiniao eles dançam muito bem . estao fasendo um espetaculo muito bonito e dramatico.eles fasem uns passos com muita facilida e elasticidade.

Nome: Matheus Poubel Roncholeta N:24 2:A

Anônimo disse...

URL:http://www.youtube.com/watch?v=ynJfgsfcaZg
Nome do vídeo:Ballet Classico Giselle
Descrição do vídeo: tem uma moça e um rapaz eles dançam muito bem. O rapaz acompanha ela em toda apresentação.
Comentário pessoal:é interessante tem que ter bastante de treino, acho muito legal na hora que ela fica nas pontas dos pés.
Nome,Gabriel Henrique de Aquino Andrade nº09 e turma 2°C

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YLgbq9PJtAk

Descrição do vídeo

As 7 bailarinas fazem os mesmos movimentos, mas em tempos diferentes, isso mostra o grande treinamento que tiveram para o número.

Comentário pessoal.

Achei bacana, pois como diz no título do vídeo foi a primeira apresentação do grupo com sapatilha de ponta. Eu pessoalmente não entendo nada sobre isso, mais pelo oque eu vi, o grupo mostrou um bom trabalho em palco.

Matheus Dopp Nº 22 2º C

Nigthclubber's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Considera esse prof kkk

http://www.youtube.com/watch?v=YLgbq9PJtAk

Nome do video : Ballet * Primeira apresentação na sapatilha de ponta...


Descrição do vídeo

As 7 bailarinas fazem os mesmos movimentos, mas em tempos diferentes, isso mostra o grande treinamento que tiveram para o número.

Comentário pessoal.

Achei bacana, pois como diz no título do vídeo foi a primeira apresentação do grupo com sapatilha de ponta. Eu pessoalmente não entendo nada sobre isso, mais pelo oque eu vi, o grupo mostrou um bom trabalho em palco.

Matheus Dopp Nº 22 2º C

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kHEUqbr9Rz0

Catarina Barbosa no Dança Comigo - Ballet Clássico

Em uma apresentação á um programa de TV uma garota irá dançar ballét clássic, a apresentadora a faz algumas perguntas para ela se sentir mais avontade, e então logo em seguida começa a dança. Catarina se apresenta com um rapaz, que serve de base para ela, uma música lenta e calma acompanha os passos suaves.

Acho que tiveram que treinar um bom tempo apesar da garota já dançar desde os 5 anos de idade, ela optou por uma música sem agitação, não ocupa muito tempo nem espaço, interessante.

Kauany Masteck Nº 17
2º ANO C

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=ynJfgsfcaZg

nome do video: Ballet Clássico Gisele

Descrição do vídeo: as imagens tem uma leveza muito grande,onde a garota em todos seus movimentos usa o menino para se apoiar e ter equilibrio. Aparentemente o casal, tem muita afinidade um com o outro, tornando assim os passos e coreografia muito mais bonito.

pessoal:a leveza dos movimentos me impressionou, pois o jogo de olhar entre eles e lindo.Acho muito legal pois se trata de um classico.

Karina Reske n16 2C

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=LJcDo9iHanQ

Nome do vídeo: Luana Vitorino em sua primeira apresentação de ballet.

Descrição do vídeo: É uma adaptação de dança para a peça 'Branca de neve e os 7 anões' que no caso são as 7 anãs rssrs, trata-se de uma peça infantil, q demonstra leveza e delicadeza.

Comentário pessoal: Achei interessante pelo fato da garota parecer ter muita facilidade e firmeza no que está fazendo, e apesar de ser uma criança aparenta ter um bom futuro como bailarina.

NOME: MICAELA SILVA N°17 2°B

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=kHEUqbr9Rz0

Nome do vídeo: Catarina Barbosa no Dança Comigo - Ballet Clássico

Descrição do vídeo: É uma prova em que Catarina, apresentando oque sabe sobre o ballet clássico junto ao seu companheiro.

Comentário pessoal: Achei muito legal a apresentação dela , o jeito com que ela faz os passos , a leveza que tem em seu corpo e também muita flexibilidade pra fazer algumas coisas em sua apresentação além de tudo ela é bem nova e já sabe muito sobre o que faz!

Nome: Karina Ferreira Nº13 2ºA

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=PxiYXUk05WA

NOME DO VIDEO: Snow White and Prince- Lavrova Ballet Dance Show 2009

DESCRIÇÃO DO VÍDEO: neste vídeo mostra o encontro do príncipe com a bela donzela que estava adormecida,junto aos anões, na floresta, pela qual se apaixonou.

COMENTÁRIO PESSOAL : é uma peça muito bonita, os atores mostram muita delicadeza e leveza em seus passos .

ALUNA:Paula Facina N°27 2°A

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=P8_Mb_t4IDM

NOME DO VIDEO: Maria Alice - Apresentação Solo Ballet

DESCRIÇÃO DO VÍDEO: A música parece ter um tom dramático, e a bailarina consegue interagir com a mesma corretamente, com muita leveza e delicadeza.

COMENTÁRIO PESSOAL: É um espetáculo bonito, e muito interessante se prestarmos atenção no quanto a bailarina está interagindo com a musica.

ALUNO: TIAGO CARVALHO N°25 2°B

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=9JGSE35tY5g

NOME DO VIDEO: Bella's Lullaby

DESCRIÇÃO DO VIDEO: São quatro bailarinas que o vídeo todo fazem movimentos praticamente iguais, a música tem um tom suave, e concorda muito com os movimentos das bailarinas.

COMENTÁRIO PESSOAL: Achei interessante por todas elas terem a mesma leveza para fazer os movimentos e os deixarem praticamente iguais.

ALUNO: GABRIEL RIGOLIN N°04 2°B

Anônimo disse...

URL : http://www.youtube.com/watch?v=NMrYl2oy-FE

NOME DO VIDEO : SELECIONADO YAGP 2011-2012- 23- ÓPERA BALLET - CUIABÁ - MT - CONJUNTO SÊNIOR

Descrição do vídeo: No começo entram 5 bailarinas e do lado acompanham mais 5 bailarinas em fileiras, e mais 5 cruzam para começar o espetáculo que mostra bailarinas se revezando e fazendo coreografias sincronizadas, com uma leve delicadeza.

Comentário pessoal: EU achei que foram muito sincronizadas e dançaram muito bem, tudo no ritmo sem erros, achei bem interessante.

Nome : Lucas Gabriel R. Batista
Nº : 20
TURMA : 2º A

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=uvGm2Fmsxy4

Nome do vídeo: Queensland Ballet presents Swan Lake (extended trailer)

Descrição do vídeo: Lago dos Cisnes , já é bem conhecido no Ballet clássico. Seu balé narra uma história épica de devoção e traição, com sets e figurinos luxuosos.

Comentário pessoal: No vídeo mostra apenas um trailer do que eles fazem, mas ja da pra ver como é tudo muito bem ensaiado pois são um conjunto com passos difíceis e bem feitos.

Aluna: Karina Ferreira Nº 13 2ºA

PROF FIZ NOVAMENTE POIS JÁ TINHA UM IGUAL ,

Anônimo disse...

puuuttttsss

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=HlthKLrlc64

nome do video:Ballet Classico - Encerramento

desciçao do video:tem cerca de 20 pessoas com figurinos iguais pares de homens e mulheres em um grande teatro

comentario pessoal:eu achei bem interessante o figurino as luzes o cenario e a perfeiçao dos movimentos

ALUNO:LUCAS DOS SANTOS SANTANA N:17 2A

J. Matheus disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ohGIHS72L-s

NOME DO VÍDEO: Morte do Cisne (ballet)

DESCRIÇÃO: O vídeo começa mostrando o cisne, representado pela bailaria, flutuando em seu rio tranquilamente pouco preocupado com a morte. Depois de certo tempo, o cisne começa a agonizar e tentar fugir da grande dor que sente sem êxito até finalmente cair nos braços da morte.

COMENTÁRIO: Achei incrível a capacidade da bailarina de ficar quase o vídeo todo na ponta dos pés, fora aquele efeito leve que ela faz com os braços. No final, o jogo de luz único caindo sobre ela faz um efeito de "abraço da morte" incrível. Achei ótimo!

Joubert Matheus #8 2ºB

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=pL1KYS6uXGo

NOME DO VIDEO: Entre o Céu e Terra.

Descriçao do video: O video começa com um grupo de crianças apresentando os passos basicos do balé, logo apos este grupo sai em siguida entra outro e apresentam os esmos passos, e assim sucesivamente; apos essa apresentaçao inicia - se otra com apenas algumas crianças vestidas de anjinhos, e uma menina um pouco maior e apresentam uma dança com passos basicos.

comentario pessoal: as crianças apresentam passos simples, mais ao mesmo tempo mt leveza e dellicadeza, por serem crianças esta apresentaçao esta otima, pois ja tem flexibilidade e leveza nos passos.

Aluna: Paula Luiza Lucena dos Santos, n° 20, 2° B

Anônimo disse...

Nome do vídeo: O Quebra Nozes
Descrição do vídeo: O balé conta uma história de um brinquedo que uma jovem ganha e depois é quebrado, mas no sonho da jovem ele é consertado pelas lágrimas da menina e vira um príncipe que leva ela há uma viagem e logo depois ela tem que ir embora e acaba acordando e levando todas as lembranças junto.
Comentário pessoal: Gostei do vídeo pela história interessante, e pelo jeito que a bailarina dança com leveza e um sincronismo ótimo entre eles.
Nome: Natalia Cordasso
N: 25
Turma: 2-A

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=q4D_mg0mWPM

NOME DO VIDEO: Festival de Dança ACM

DESCRIÇÃO DO VIDEO: Bom o video começa com um casal de bailarinos dançando em um ritmo lento, então vai aumentando o ritmo da musica e os passos ficam mais dificeis de serem executados.

COMENTARIO PESSOAL: Gostei muito do video, executam passos dificeis, erram um pouco mais eh normal, são jovens estão apenas iniciando, mas estão de parabéns!

OBS: a qualidade do video é pessima, foi filmado no celular, mas da pra assistir de boa, e foi o unico q nao tinham usado (:


NOME: Daniel Coutinho n° 05
Série: 2ºA

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YBkkm3u0vVM
nome do vídeo: Balé do Cristóvão apresenta o espetáculo "Pinóquio"
Descrição do vídeo: As alunas do balé do Cristóvão Colombo apresentam o espetáculo "Pinóquio" nos dias 13 e 14 de novembro, às 20h30 no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.
Pelo sexto ano consecutivo no Municipal, o grupo formado com mais de 150 bailarinas vai mostrar a graciosa história do boneco que queria ser gente em coreografias do balé clássico, jazz, contemporâneo e dança do ventre, com direção da professora Patrícia Veiga.
Ela conta que o espetáculo contará ainda com a participação do grupo de teatro Roma.
Todos os anos, as danças são responsáveis pelos espetáculos de final de ano. Nos últimos anos, as montagens "Peter Pan", "Branca de Neve", "O Elo" e "O Gato de Botas" marcaram uma nova era da dança colombina em Piracicaba.
Todas as apresentações com sucesso absoluto de público e ingressos esgotados faz do Balé do Cristóvão estar no circuito entre os melhores espetáculos de dança da região.
A HISTÓRIA
Considerado pelo American Film Institute como um dos 10 melhores filmes de desenhos animados de sempre, "Pinóquio" é um clássico. O boneco que queria ser gente e que, quando mentia, via o seu nariz crescer, foi criado por Gepeto, um velho e solitário carpinteiro.
Numa noite estrelada, uma fada azul responde às preces de Pinóquio e transforma-o em gente. Gepeto adota-o imediatamente como o filho que nunca teve.
Com a ajuda do seu amigo, o Grilo Falante, Pinóquio embarca numa aventura que põe à prova a sua lealdade, coragem e, sobretudo, honestidade. No final, ele terá que salvar o seu pai, Gepeto, engolido por uma baleia. Só superando estas provas e compreendendo as virtudes humanas, ele poderá se transformar

Comentário pessoal : gostei do vídeo pois conta uma historia popular e há um perfeito sincronismo entre todos os dançarinos é uma dança difícil de ser executada com tanta leveza e não é uma apresentação monotona
NOME : Jade Raíra n°: 11
Série: 2ºA

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=-KWplmaSXkM

NOME DO VÍDEO: Apresentação de Ballet Clássico no Metrô

DESCRIÇÃO DO VÍDEO: Alunos da escola de Dança Mavi Chiachietto, no projeto
Encontros, na estação Paraíso do Metrô. No vídeo aparecem 7 bailarinAs e dois bailrinOs que fazem uma bela apresentação.

COMENTARIO PESSOAL: Eles fizeram uma ótima apresentação, achei mais interessante ainda pelo fato de ter dois bailarinOs que conseguem acompanhar a musica com a mesma leveza que as bailarinAs,gostei muito.

NOME: GEORGE VIGNOTO N°04 2° B

Unknown disse...


URL: http://www.youtube.com/watch?v=UaO7bS5Ky6M

Nome do vídeo: ORIGINAL - Polina Semionova (HD - Ballet - H. Grönemeyer - instrumental)

Descrição do vídeo: Começa com a bailarina Polina Semionova em um palco de teatro dançando balé.
combinando sincronismo e perfeição ambos andam lado a lado.E ao fundo uma bela trilha sonora instrumental.

Comentário pessoal: Acho que ela é uma inspiração para outras pessoas que praticam o mesmo(o balé) video bem feito grande qualidade,trilha sonora,cenário etc.

Kayman Facciolli
n°: 14
2°: A

Anônimo disse...

URL :http://www.youtube.com/watch?v=7bo9thTj1FM

Nome do vídeo:Ballet na Paulista

Descrição do vídeo:Essas bailarinas estao dançando na avenida paulista-SP para conseguir dinheiro para viajar ao esterior e representar o Brasil no bale classico.

Comentário pessoal:Achei esse video um exmplo que quem sonha alcança.

Marcela Ramalho nº15 2ºB

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hcEHWBXlZZQ

Nome do vídeo: Fada Açucarada

Descrição do vídeo: Um bailarino leva uma bailarina até o canto do palco do Centro Operacional de Artes Isadora duncan,e se retira, e aí que a bailarina começa a fazer sua apresentação.


Comentário pessoal: Como sempre, as bailarinas com esses passos super delicados e leves! Gostei, inclusive do do seu vestido e dos passos.

Heloisa Helena nº07 2ºB

Anônimo disse...

URL: http://www.youtube.com/watch?v=OHRmuZzn4WI

NOME DO VÍDEO: Ciranda da Bailarina - Espetáculo a Magia de Sonhar


DESCRIÇÃO DO VÍDEO: O espetaculo a Magia de Sonhar é executado por 4 bailarinas dançando juntas em sincronias quase que identicas (uma bailarina fica de fora da dança) ele é apresentado em um palco de balé criado em 10 de novembro de 2010.

COMENTARIO PESSOAL: Achei muito interessante, os movimentos são quase que perfeitos sincronia e musica de fundo otimas. realmente um belo trabalho, pra quem gosta.

Nome: Luan Gabriel Firmino
Nº: 16
2º: A

Anônimo disse...

URL : http://www.youtube.com/watch?v=7KHuDHfFApo

Nome do video: Alessandra Ferri, Sting vídeo da música

Descrição do video : No começo mostra apenas a bailarina e seu parceiro se aquecendo maisl ogo depois seu parceiro toca um violão enquanto a bailarina dança suavemente com passos elaborados e um cenario que combina a dança .

Comentario pessoal : é invrivel com a bailarina faz passos tão tão elaborados e com enormes arcos ela com muita força nos pés cpm giros todos na ponta do pé claro mais ainda o mais incrivel são os arcos e seu parceiro na dança apenas toca o violão mais no aquecimento ele demostra como tem flexibilidade mais fazer sim passos complexos tambem !

Nome: Matheus Henrique P.G
N° : 23
Serie : 2° A

:D

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QYQf6VoM6qk
Nome: Quebra Nozes no Teatro Guairá em Curitiba Paraná Parte 3
Descrição do Vídeo: Seis bailarinos, sendo três homens e três mulheres, com uma música alegre, aparentemente em um baile. Com movimentos com aparência suaves e rápidos.
Descrição pessoal: Uma parte do espetáculo, interessante, passando um sentimento de prazer por estar dançando. A sincronia pela qual os bailarinos dançam, é de se impressionar!
Aluna: Gabriela Labiak Crastechini
N°02
2°b

Anônimo disse...

URL:http://www.youtube.com/watch?v=CzOHd3OTQfY
NOME DO VIDEO:Ballet Clássico Sólo
DESCRIÇÃO DO VIDEO:Neste vídeo a bailarina dança sozinha, a musica é calma, lenta, e a bailarina acompanha bem.
COMENTÁRIO PESSOAL:Com a musica calma, é interessante a leveza com que a bailarina dança.
NOME: Gustavo Araujo nº:06 2ºB

Anônimo disse...

urt:http://www.youtube.com/watch?v=fRksymyp2NE
nome:Tchaikovsky, Quebra-Nozes, Dança da Fada Açucarada. .
(é uns movimento nem muito rapido e nem muito rapido uns movimentos giratorios e com varios movimentos nos pés)eu achei que é uma dança com varios passos diferente e delicados e a facilidade que ela se movimenta na ponta dos pés.

nome:Adrianodos santos soares Nº01 2ªC

Anônimo disse...

URL:http://www.youtube.com/watch?v=pQ39VSSjmeM
NOME:LA ESMERALDA-CECILIA HOFFMANN
DESCRIÇAO DO VIDEO: mostra a suavidade da moça ao dançar balé, e com o ritmo da música ela tem que fazer os passos batendo em um pandeiro.
COMENTÁRIO PESSOAL: Eu achei o espetáculo da moça muito ótimo,o que eu mais gostei foi ela se apresenta com um pandeiro e os movimentos dela são lindos, nunca pensei que alguém pudesse dançar com um pandeiro, maravilhosa apresentação da moça.
ALUNA: luana ulian 20 2C

Anônimo disse...


Nome do vídeo:balé classico
Descrição do vídeo:ensina como uma pessoa se veste para dançar e ensina como ela dança
Comentário pessoal:eu axei muito interessante porque ensentiva as pessoas dançar o balé.
Nome: gustavo santos lima
numero:11
turma:2º c

Anônimo disse...

URL http://www.youtube.com/watch?v=he0zP--bH3g&playnext=1&list=PLD6CA712E187EA367&feature=results_main
Nome do vídeo:rwanda remembered
Descrição do vídeo:o balarino começa dançar sosinho e depois a menina começa junto com ele ai forma a ança perfeita.
Comentário pessoal: o video mostra que uns passos muito enteressante o cara tem uma abilidade espetacular .
Nome eduardo araujo de angili nº07 e turma 2°C

Anônimo disse...

URL:Apresentação de Dança - Ballet Ponta - Academia Carla Lazazzera

NOME DO VIDEO:Apresentação de Dança - Ballet Ponta - Academia Carla Lazazzerao

O video mostra umas meninas aparentemente crianças, elas estão em um shopping fazendo uma apresentação elas são um pouco inesperientes mas estão bem ençaiadas!!

Eu gostei do vide, porém tinha uns bem melhores mas como demorei pra fazer o trabalho e todos ja tinham sido postados, mas enfim eu particularmente acho o balé muito interessante e gostei bastante..

ALUNA:Vanessa Gomes
Nº28
2ºA