terça-feira, 14 de junho de 2011

CEPPAT - 2 ABCD - Composição com cores!

Olá meninos e meninas!
Uma dica para o trabalho de prática artística deste bimestre é dar uma olhada no trabalho da artista curitibana Eliane Prolik. Seguem alguns links e imagens que espero ajudem as idéias de  vocês a fluirem!
Eliane Prolik - Itaú Cultural
Eliane Prolik - Agenda Cultural






As fotos da exposição eu mesma tirei,  quando estive em curitiba..então já viu né.. sou melhor professora que fotógrafa!! rsrs

Lembrem-se o trabalho de vocês é  dividir uma cartolina branca em quatro retângulos, e sobre eles colar papel de seda colorido ou celofane, limitem-se a quatro cores que não precisam aparecerem em todas as partes e  que podem  ser repetidos. A única forma permitida é o retângulo, tanto para o suporte  quanto para  a  imagem.

Não percam o prazo de entrega! E mãos à obra!

beijocas coloridas

2 comentários:

bryanrprevidelli@hotmail.com disse...

Cisne Negro

http://www.youtube.com/watch?v=DwqIt3tnoX8

. A protagonista Nina, em performance digna de Oscar da Natalie Portman, apresenta conflitos maiores do que a paranóia; obcecada com a perfeição, estressada com a responsabilidade do papel, assediada sexualmente pelo diretor e moralmente pela mãe, Nina parece estar desde sempre à beira de um colapso. Não obstante o momento complicado de sua vida, a personagem é obrigada a se aventurar - a se conhecer e se descobrir - para encontrar uma forma de interpretar o Cisne Negro da peça. A personalidade frágil de Nina é perfeita para o papel de Cisne Branco, mas o diretor da peça insiste que ela faça também a versão maligna. A transformação de Nina passa, portanto, da paranóia para um estado de loucura - ao ponto de Nina não poder mais confiar na sua própria mente. E mesmo assim, Nina segue adiante com os ensaios da peça.Tudo acontece por causa de uma bailarina rival que quer roubar seu lugar na peça .


Ballet contemporâneo .
Estúdio de ballet Cisne Negro/Nina.

Coreógrafo : Benjamin Millepied
Musica : Swan Lake- Tchaikovsky

É uma peça que surpreende , assusta , e seduz com arte e pesadelo.


Bryan Robson Previdelli nº 25 2º D

Anônimo disse...

Oi prof entao so tirando uma duvida o trabalho de artes la do sapiens 7ª devera ser entrege ate o dia 7?
Gabriel Victor 7ª